Política de Troca e Devolução - Lorri Boutique

Na Lorri Boutique, a satisfação e a confiança dos nossos clientes são nossa prioridade máxima. Compreendemos que pode haver momentos em que você precisa trocar ou devolver um produto adquirido conosco. Para assegurar total transparência e facilitar esses processos, estabelecemos nossa política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor do Brasil.

 

Como Fazer Trocas ou Devoluções

Contato por E-mail:

Envie um e-mail para [email protected] (o email profissional ainda não temos, tem que ser o gmail por enquanto)  indicando seu nome, número do pedido, e o motivo da troca ou devolução.

Aguardaremos seu contato para fornecer todas as instruções necessárias e, se aplicável, agendar a coleta do produto.

 

Condições para Troca ou Devolução

Em caso de arrependimento: 
Arrependimento, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.

Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de proteção ou usado seu vibra ou qualquer outro produto, não será possível iniciar a devolução.

 

Produto com defeito: 

Tentaremos te auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail, precisaremos retornar com o produto para  avaliar melhor o problema! Lembre-se: nossa validade é de 90 dias corridos da data da compra para iniciar esse processo e pode realizar a troca do produto por outro com o mesmo valor de sua preferência. Para solicitar a troca basta seguir esse passo a passo:

Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (31) 99258-1816 ou e-mail [email protected] e nos informe seu nome, cpf, número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca;

Pedimos que no contato, você nos relate o problema com detalhes e nos envie foto e vídeo para seguirmos.

Identificando a questão, vamos seguir com o processo de troca e as instruções necessárias.

 

Exceções

Produtos Personalizados: Produtos feitos sob encomenda ou com personalizações específicas do cliente não são passíveis de troca ou devolução, salvo em casos de defeitos de fabricação.

 

Estamos aqui para ajudar!

Estamos empenhados em assegurar que sua experiência na Lorri Boutique seja além das expectativas. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, estamos à disposição. Entre em contato conosco, e teremos o maior prazer em atendê-lo.